domingo, 3 de outubro de 2010

Oi

Bom pessoal (NINGUÉM PQ NINGUEM VAI LER KKKKKKK) ta aqui começando a nossa caminhada
juntos com certeza uma caminhada regada de paz amor alegria

pra comemorar
cliquem (NINGUÉM PQ NINGUEM VAI LER KKKKKKK) nesse link vejam o video em homenagem a vcs

na vdd eu sou coadjuvante nesse blog
vcs (NINGUÉM PQ NINGUEM VAI LER KKKKKKK) ja repararam qe
uma mina mais ou meno aquela nem feia nem bonita
se ta do lado daquelas amiga que parece rato de bueiro fica mt mais linda

entao eu só sirvo pra isso
meus post vao ser sem graça pros do gaya parecem melhores

MAS AI VCS (NINGUÉM PQ NINGUEM VAI LER KKKKKKK) ME PERGUNTAM:
ONDE VC MORA???

e eu digo:
isso nao tem nada a ver né hauauhauauhha
mas é isso ai galera
no meu proximo post conto como fazer uma sopa de tatuira

agora o gaya faz um post e como o meu foi ruim o dele vai ser otimo
valeu ai
um abraço pro cleitom e pro meu gato amabil que infelizmente ta com o rabo quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário